O sorriso do estranho

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Falando de livros... Resenha: Estranheirismo


 " Desde que a minha saiu dos trilhos eu sinto que posso ir a qualquer lugar".

FICHA TÉCNICA: Estranheirismo
Autor(a): Zack Magiezi
Editora: Bertrand Brasil
País: Brasil
Páginas: 244
Gênero: Poesia.  
SINOPSE: 
Publicadas originalmente no Instagram, as poesias datilografadas de Zack conquistaram uma legião de fãs, falando sobre sentimentos, medos e dores, amores e perdas, tudo o que de mais profundo toca as pessoas. A sua poesia delicada e bela brinca com as palavras, cria neologismos e conquista os corações, dialogando diretamente com cada um de seus leitores. “Desde que minha vida saiu dos trilhos eu sinto que posso ir a qualquer lugar”, escreve o autor. Felizmente, agora os leitores também podem acompanhar essa jornada poética.



 RESENHA: O livro é composto basicamente por poemas, em sua maioria curtos, subdivididos em diversos temas que tratam sobre sentimentos, como o amor, a solidão, insegurança, sonhos, medos e até mesmo loucuras.
Zack, que ficou conhecido por seus poemas datilografados postados nas redes sociais, em seu primeiro livro trás a tona para nós leitores todos os nossos sentimentos, nos fazendo hora rir, hora chorar, e principalmente olhar para o nosso próprio interior, conseguindo fazer nós amarmos nós mesmos! Além disso, o livro é uma fofura só, pequeno, aconchegante, e a ilustração da capa é linda!
Fica minha super recomendação, e o gostinho de quero mais.
Gostou e quer conhecer mais sobre o autor? Entre no Instagram dele. 
Beijinhos, e espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Não se compraria o livro, pq sou mais de ler esses poeminhas de vez em quando, seja no face ou no instagram quando ele posta, mas gosto muito da forma que ele escreve! Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir