O sorriso do estranho

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Viagem ao destino



Jogo a mochila no porta malas. Entro no carro e bato a porta com a gentileza nada sútil que tenho. Só queiro ir embora. Ligo a música o mais alto possível, a trilha sonora da viagem é The Fray. O carro em alta velocidade me levando para nem eu sei aonde. Qualquer lugar está ótimo. Mais alguns kilometros rodados. Um posto de gasolina, melhor parar e ver onde estou. Entro na loja de conveniência.
Meu passado estava diante de mim. Quanto tempo, que surpresa! Por que ele quer saber aonde estou indo? Não há rumo, como explicar ? Envergonhada, penso e respondo rapidamente que estou viajando sem saber para onde.
Ele sorri. Diz que está fazendo o mesmo e que sentiu saudade. Coincidência? Com o ar zombador de sempre me olha e diz, calmamente ''volte a planejar seu destino comigo''. E é assim que continuou, aliás, que começou o nosso destino.


Samira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário