O sorriso do estranho

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O típico cara que não muda.


 Eu juro que achei que você fosse mudar, que tudo que você já tinha me feito iria ficar no passado, e que eu nunca mais teria que lembrar. Que aquelas brigas rotineiras iriam ter fim depois da nossa volta e que tudo seria diferente. Me enganei.
 Eu confesso que acreditei naquelas suas palavras tão doce ditas naquela sexta-feira tão fria, aquelas palavras que deram um nó no estômago e me deixaram sem palavras. Também acreditei que você iria me fazer bem. Ops, me enganei de novo.
 Só agora percebi que você não mudou e nunca irá mudar. Não me sinto culpada por ter te dado outra chance, pois se eu não tivesse feito isso não iria perceber o quão babaca você é.
Samira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário