O sorriso do estranho

domingo, 19 de fevereiro de 2017

COMO FAZER PATCHES, MARCADORES DE PÁGINA E MUITO MAIS COM PLÁSTICO!

 Geeente, hoje eu vou ensinar um negócio para vocês que é incrível!!! é possível transformar uma folha de papel em patches, marcadores de página, enfeite e o que mais você quiser, e a melhor parte é que é super simples e barato!
Para começar você pode imprimir uma folha com vários desenhos de sua preferência (na internet é possível já achar modelos prontos), ou também pode desenhar, que foi o que eu fiz !

Depois é só comprar um PLÁSTICO PARA PLASTIFICAR (outros tipos não dão certo, mas esse é super baratinho, em torno de $2,00). Então coloque os desenhos no meio deste plástico (ele tem uma abertura) pode colocar com o fundo branco da sulfite ou sem fundo, fica da sua escolha ( eu fiz com o fundo branco e me arrependi, só pra vocês saberem).
Coloque uma toalha embaixo do plástico, e em cima também, depois é só ficar passando o ferro por cima da toalha (demora cerca de 5 minutos). CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR, SE FOR CRIANÇA PEÇA AJUDA DOS PAIS EM ;)

Quando ver que o plástico está bem colado, pode desligar o ferro e esperar os desenhos esfriarem um pouco, então é só recortar o plástico e fazer o que quiser.
 

Este de sorvete eu colei um clipe atrás dele, com cola  quente.


 Já no de rosquinha eu coloquei um pregador pequenininho.


E ainda tem este de cupcake !


E os mais legais, que viraram patches, é só colar no alfinete atrás e colocar em mochilas, roupas e outros!


Espero que gostem! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário