O sorriso do estranho

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tag: 10 Perguntas Literárias

Ooooi meus amores, hoje eu trouxe uma tag super legal para vocês, que eu vi lá no blog Viciadas em livros . Espero que vocês gostem!


1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Estranheirismo - Zack Magiezi, é tãaaao foooofo esse desenho! 


2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
 Acho que seria a Sofia, do "Mundo de Sofia", de Jostein Gaarder, ela é uma fofa!
3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Sidney Sheldon, é meu escritor favorito, eu queria realmente conversar com ele :c
 
4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Iracema, do José de Alencar, gente que leitura chatinha, linguagem complicada.. mas a história por trás é realmente legal.
 
6. Um casal?
A Sky e o Holder do livro "Um caso perdido" gente, esse romance é maravilhoso, li em um só dia, super recomendo!

 
7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Só vou colocar um mesmo, mas tá tudo certo, é o João Romão, do Cortiço, eita cara chato e ambicioso, mas o livro não seria tão bom sem ele.

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Aquele ex marido da Katie do livro "Um Porto Seguro" do Nicholas Sparks, que cara idiota, fala sério.
9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Viveria dentro do De volta aos Quinze da Bruna Vieira, eu sei, é um livro chio de maluquices, mas eu adoraria estar nele, e ir pra Paris... aiai.
 
10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
O maior é Um conto do Destino, ele tem 719 páginas, é muitaaaa coisa, foi bem cansativo ler ele! E o menor é Iracema também, pois o que tenho é uma adaptação com 87 páginas (e mesmo assim foi chato de ler!).
 
Para aqueles que tiverem interesse, façam a tag também ! (:

Um comentário:

  1. Não tinha visto essa tag antes, muito divertida! É bom que conhecemos outros livros interessantes, como "um conto do destino" achei muito legal essa capa.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir