O sorriso do estranho

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tantos lugares ( Meu Primeiro Texto )


Sábado à noite, uma boa balada com as amigas, uma música boa e alguns drinks. Nada podia dar errado, certo? Não, errado!
Tava tudo tão bom, até que avistei você no meio daquela multidão de corpos dançantes. E você estava tao lindo com aquela sua velha blusa xadrez.
Tantos lugares, tantas ruas, tantas baladas e você foi justamente parar no mesmo lugar que eu.
Cheguei a cogitar a ideia de que minhas amigas que haviam armado aquilo para nos encontramos, mas elas não poderiam ter feito isso, elas sabiam que eu estava bem melhor sem você.
Devia ser o destino, e nesse exato momento ele devia estar olhando lá de cima e rindo.
Fugir não era uma opção nesse momento, você já tinha me visto, e eu nem sequer podia te ignorar, você já estava perfurando a multidão numa tentativa de chegar cada vez mais perto.
Você tentou falar, mas o som me impediu de te ouvir. Então eu só me virei, e dei às costas sem ouvir nada.

- Garotas Imperfeitas.
Por favor, se gostarem digam o que acharam, é o primeiro texto meu que posto aqui. E não se esqueça de que plágio é crime. Beijoos

Um comentário:

  1. Muito legal o seu texto, só fiquei curiosa por mais hahahaha
    visita meu blog, vou adorar!
    bjos
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir