O sorriso do estranho

domingo, 6 de outubro de 2013

Wishlist Literária


  1. O Teorema Katherine, John Green - Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 
    Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
    Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
  2. A Probabilidade estatística do amor à primeira vista, Jennifer E. Smith Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
  3. De volta aos quinze, Bruna Vieira - O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
  4. Marcada, P.C. Cast e  Kristin Cast -  Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá. 
  5. Dezesseis Luas, Kami Garcia e Margaret Stohl- Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
  6. Perdida, Carina Rissi - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
Eai galera, qual livro vocês querem ler ou comprar nesse mês? Beijinhos ^^

22 comentários:

  1. Adorei as suas escolhas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post.
    Tem texto no blog,visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/pedido-de-namoro.html
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ler esse "de volta aos quinze" *-*
    E também esse do Teorema de Katherine! Adoro os livros publicados pela Intrísseca *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  4. Já li " A probabilidade estatística do amor a primeira vista" e adorei apesar desse super nome! hahah Também quero ler "O teorema de Katherine".
    Beijos!
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 'De volta aos quinze' á ouvi muitas pessoas comentarem sobre este livro......deve ser ótimo heheheh

    Hoje tem resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Lê "De Volta aos Quinze" é ótimo, eu adorei.

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero mt ler o livro da Bruna Vieira, e a Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista eu tenho aqui em casa, é um amorzinho (:

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aii eu tenho muita vontade de ler A probabilidade estatística do amor a primeira vista, eu acho esse titulo incrível já esta na minha wishlist >.<
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  9. Louca pra ler De volta aos Quinze
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero ler de volta aos quinze , tipo muito *u*

    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero ler de volta aos Quinze á um tempão , deve ser perfeito : 3
    http://the-little-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Teorema Katherine,A Probabilidade estatística do amor à primeira vista e Dezesseis Luas estou louca atrás dos tres , muito perfect
    http://desejoedetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero ler o De Volta Aos Quinze! Parece ser ótimo.
    Ótimas escolhas, viu?
    Beijos :*
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. De volta aos 15 e Teorema Katherine! São minhas escolhas!

    beeeijos *-*
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todos devem ser ótimos, mas se tem um que eu quero ler é
    De Volta aos quinze!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO DE VOLTA AOS QUINZE!!!! <3333

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho vontade de ler quase todos os livros que você citou, com exceção da série The House Of Night e O Teorema Katherine, este último eu comecei a ler mais acabei desistindo. Perdida está na minha wishlist faz um bom tempo <3

    Beijo,
    Olhar De Uma Nerd
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas escolhas, encomendei o "As probabilidades estatisticas do amor a primeira vista", chega semana que vem, estou ansiosa *-*.
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A Probabilidade estatística do amor à primeira vista eu comprei e ainda não li , que vergonha

    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir