O sorriso do estranho

terça-feira, 7 de maio de 2013

Estreias de filmes em Maio

Heeeeey! Estão a fim de pegar um cineminha esse mês, então que tal ver os filmes que irão estrear!

Finalmente 18
Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 18 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.


Somos Tão Jovens
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Em Transe
Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.



Faroeste Caboclo
João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília atrás de seu sonho. Lá, ele recebe a ajuda de Pablo (César Troncoso), um primo distante, que nasceu no Peru e vende drogas vindas da Bolívia. João logo consegue emprego como carpinteiro, mas não demora muito para se envolver também no tráfico de drogas. É quando conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona perdidamente. Ela retribui o amor de João, mas logo ele se vê envolvido em uma escalada de violência que tem no playboy e também traficante Jeremias (Felipe Abib) seu grande antagonista.

Velozes e Furiosos 6
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.


Se Beber Não Case 3
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.



13 comentários:

  1. Gostei do 1º, mas parece que o nome não faz sentido...

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver "Somos tão Jovens" "Faroeste Caboclo" e "Se beber não case 3".
    Vou viver no cinema esse mês.
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Passando pela primeira vez e já estou te seguindo!!!
    Quero assistir TODOS!!!!!! :)

    Dá uma passadinha no meu blog, tem post novinho e vídeo novo no you tube!!! :)

    Beijinhos
    Tha

    http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos os filmes parecem ser ótimos! Gostei de todos principalmente o filme Finalmente 18 que pela descrição, me interessou bastante. Sua postagem fico ótima, parabéns. Beijos e Boa Quarta para Você.
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To louco pra assistir "finalmente 18", parece ser ótimo! Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parecem legais !!!

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar segue! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ver o do Renato Russo, embora não seja fã dele, vi o trailer e parece ser bem legal o filme.
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua seleção de filmes!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este seu lay me fez relembrar um que usei há algum tempo atrás lá no blog. O Background e o cabeçalho. Me deu saudades. Beijos :*

    Queria que você desse sua opinião na postagem nova lá do blog, tá valendo divulgação do seu blog.
    Beijos :-*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/05/novo-layout-fala-ae.html

    ResponderExcluir
  10. Os três últimos parecem ser os melhores ! Já estou seguindo seu blog. XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Bacana as dicas. Desses apenas o 1º e o 3º não me interesso rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir